top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Venda de ingressos para turnê de Karol G no Brasil é adiada.

Os fãs brasileiros de Karol G terão que esperar um pouco mais para garantir seus ingressos para a tão aguardada "Mañana Será Bonito Latam Tour". A venda de ingressos para a turnê da cantora colombiana, que inclui uma apresentação em São Paulo em maio de 2024, foi adiada. A nova data de início das vendas ainda não foi divulgada.


A Live Nation Brasil, empresa responsável por trazer Karol G ao país, anunciou a suspensão das vendas dos ingressos em uma nota divulgada nas redes sociais. "A Live Nation Brasil informa que a data de abertura de vendas no Brasil para a Mañana Será Bonito Latam Tour, da Karol G, será remarcada. O show permanece dia 09 de maio de 2024, sem alterações. Fiquem de olho nas nossas redes sociais oficiais que logo mais voltamos com a nova data de vendas", afirmou a empresa.


A cantora colombiana terá apenas uma apresentação no Brasil. A artista passará por diversos países latino-americanos, incluindo Colômbia, seu país de origem, além do México, El Salvador, Costa Rica, Venezuela, Peru, Chile, Argentina, Paraguai e Brasil, onde encerrará a sequência de shows. As apresentações na América Latina estão programadas para ocorrer entre 1º de dezembro deste ano e maio do próximo ano.

Comentarios


bottom of page