top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Until Dawn, sucesso dos videogames, ganhará adaptação cinematográfica.

Screen Gems e PlayStation Productions anunciaram nesta quarta-feira (17) que o popular jogo de terror Until Dawn será adaptado para as telas de cinema. A direção do filme ficará a cargo de David F. Sandberg, conhecido por seu trabalho em filmes como Shazam e Quando as Luzes se Apagam. O roteiro será assinado por Gary Dauberman, renomado roteirista de filmes de terror como It: A Coisa e Annabelle.


Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a data de lançamento ou o elenco do filme. No entanto, especula-se que se os atores do jogo forem escalados, nomes como Rami Malek (Bohemian Rhapsody, Mr. Robot) e Hayden Panettiere (Heroes, Eu Te Amo, Beth Cooper) podem estar entre os protagonistas.


Until Dawn, lançado em 2015, destacou-se por sua narrativa interativa, onde as escolhas dos jogadores influenciam diretamente no destino dos personagens, podendo resultar em mortes permanentes. O jogo rapidamente se tornou um marco no gênero de jogos de terror. O roteirista Gary Dauberman também atuará como produtor do filme, junto com David F. Sandberg, Lotta Losten, Roy Lee e Asad Qizilbash.

Comments


bottom of page