top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Taylor Swift revela títulos das Vault Tracks de "1989 (Taylor’s Version)"

As músicas inéditas incluem "Slut!", "Say Don't Go", "Now That We Don't Talk", "Suburban Legends" e "Is It Over Now?"; Swift utilizou uma abordagem única para revelar as faixas aos fãs.


---


A renomada cantora Taylor Swift surpreendeu os fãs ao revelar os títulos das tão aguardadas Vault Tracks de "1989 (Taylor’s Version)". As músicas inéditas incluem "Slut!", "Say Don't Go", "Now That We Don't Talk", "Suburban Legends" e "Is It Over Now?".



A divulgação das Vault Tracks foi feita de forma única e interativa. A artista convidou seus fãs a embarcarem em um desafio de enigmas, que podiam ser encontrados ao pesquisar seu nome no Google. Cada admirador tinha a chance de resolver até 89 quebra-cabeças. Uma vez que a impressionante marca de 33 milhões de enigmas resolvidos foi atingida, as faixas bônus foram finalmente reveladas.


O álbum "1989" marcou uma das eras mais bem-sucedidas comercialmente na carreira de Swift, apresentando hits memoráveis como "Shake it Off", "Blank Page" e "Style". Além disso, consolidou sua transição do country para o pop. Esta será a quarta versão regravada (Taylor's Version) desde o anúncio do ambicioso projeto da cantora em 2019, que visa recuperar os direitos autorais de seu material mais antigo, atualmente sob posse do empresário Scooter Braun.


Até o momento, novas versões dos álbuns "Fearless", "Red" e "Speak Now" foram lançadas, todas recebendo uma recepção calorosa nas paradas musicais americanas. Agora, os fãs aguardam ansiosamente as regravações dos álbuns de estreia e "Reputation".


Comments


bottom of page