top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorAttare Media

Sydney Sweeney, de "Euphoria", é picada por aranha durante filmagens de "Todos Menos Você".

A atriz Sydney Sweeney, conhecida por seu papel em "Euphoria", compartilhou uma curiosa experiência durante as filmagens da comédia romântica "Todos Menos Você". Em uma entrevista no "The Tonight Show With Jimmy Fallon", ela revelou ter sido picada por uma aranha durante uma cena específica envolvendo o aracnídeo.


Sweeney relatou que lhe disseram que a aranha era treinada, mas ela acabou sendo picada no set. "Me disseram que [a aranha] era treinada. Não sei como é possível treinar uma aranha, não tem como", disse a atriz. Durante a cena, em que sua personagem encontra a aranha nas roupas íntimas de Ben, interpretado por Glen Powell, a situação ficou fora de controle. Sydney continuou a cena, gritando, mas os gritos tornaram-se sérios demais. "Eles acharam que eu estava fazendo escolhas muito dramáticas para uma comédia romântica", acrescentou.


Apesar do susto, a situação foi controlada, e a atriz brincou que Glen Powell foi o único a perceber que a situação estava séria demais, levando à interrupção das filmagens.

"Todos Menos Você", dirigido por Will Gluck, é inspirado na comédia de Shakespeare "Muito Barulho por Nada" e segue Bea (interpretada por Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), que fingem ser um casal durante um casamento. O filme está programado para estrear em 4 de janeiro de 2024.

Comments


bottom of page