top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorAttare Media

Star+ anuncia a estreia da série "How To Be a Carioca".

O serviço de streaming Star+ acaba de revelar o trailer e pôster oficial de "How To Be a Carioca", sua nova produção nacional de comédia. Baseada no best-seller homônimo de Priscila Ann Goslin, a série promete proporcionar uma verdadeira imersão na cultura carioca.


A trama, composta por seis episódios de 40 minutos cada, segue estrangeiros de diversas nacionalidades em suas tentativas de se adaptar à exuberante cultura da Cidade Maravilhosa. A cada episódio, eles embarcam em aventuras tipicamente "gringas" enquanto buscam integrar-se à comunidade carioca. Para facilitar esse processo, contam com a orientação de Francisco, interpretado por ninguém menos que Seu Jorge.


O elenco de peso inclui nomes como Débora Nascimento, Douglas Silva, Nego Ney, Raquel Villar, Malu Mader, Heloísa Jorge, Dan Ferreira, Mart’Nalia, Sérgio Loroza, Nando Cunha, e ainda talentos internacionais como Verónica Llinás, Andrea Frigerio, Peter Ketnath, Ahmad Kontar, Swell Ariel Or e Lelis Twevekamba.


Dirigida artisticamente por Carlos Saldanha, conhecido por sucessos como "Rio", "A Era do Gelo" e "O Touro Ferdinando", e com direção geral de Joana Mariani, a série promete uma experiência autêntica e envolvente. A trilha sonora original, assinada por Maria Gadú, promete enriquecer ainda mais a atmosfera única da produção.


"How To Be a Carioca" estreia com exclusividade no Star+ em 18 de outubro, prometendo conquistar tanto os fãs da cultura carioca quanto os amantes de comédias cativantes. Não perca a chance de embarcar nessa jornada única e hilariante pelo Rio de Janeiro.



Comments


bottom of page