top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Showrunner de One Piece fala sobre tema central da segunda temporada.

Matt Owens, showrunner do live-action de One Piece, compartilhou alguns detalhes empolgantes sobre o que os fãs podem esperar da tão aguardada segunda temporada da série. De acordo com Owens, o tema central dos próximos episódios será o desafio da liderança, com o protagonista Luffy enfrentando novas responsabilidades à frente do seu grupo de aventureiros.


"Eu diria que um grande tema com o qual estamos trabalhando na segunda temporada é o desafio da liderança", afirmou Owens em entrevista ao Deadline. Ele continua, explicando a perspectiva de Luffy e como ele lida com o fato de agora ser o líder de sua tripulação enquanto se aventuram na Grand Line. "Eles estão fazendo a coisa, e há muitos desafios que vêm com essa responsabilidade. E esse tema se liga a algumas outras histórias e personagens que ainda não vou revelar. Mas o desafio e a liderança são um grande tema para nós no segundo ano."


A série live-action de One Piece segue a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação a bordo do navio pirata Going Merry em busca da relíquia mais valiosa do mundo. O elenco conta com Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, e muitos outros talentosos atores.


A primeira temporada da produção já está disponível na Netflix, que também confirmou a renovação da série para novos episódios empolgantes.

コメント


bottom of page