top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Sandy e Lucas Lima anunciam fim de casamento após 24 anos de relacionamento.

Sandy e Lucas Lima, um dos casais mais queridos do Brasil, surpreenderam os fãs ao anunciarem o fim de seu casamento. A notícia foi compartilhada pelos artistas em uma publicação conjunta no Instagram nesta segunda-feira (25).


O relacionamento de quase 24 anos, sendo 15 de casados, teve início em 1998, quando se conheceram em um show da família do músico. A história de amor culminou em um casamento emocionante em 2008, celebrado em Campinas, São Paulo. Dessa união, nasceu Theo, que atualmente tem 9 anos.



O comunicado conjunto transmitiu a decisão com maturidade e respeito. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", afirmaram.


O casal enfatizou que a separação não envolveu conflitos ou ressentimentos, e que o amor e amizade que os uniram ao longo dos anos permanecerão. Pediram ainda compreensão e respeito pela privacidade nesse momento delicado, especialmente em consideração ao filho Theo, que necessita de apoio e carinho.


Sandy e Lucas Lima encerraram a mensagem com um pedido aos fãs: "Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem".


O anúncio marca o fim de uma era para os fãs, mas também ressalta a maturidade e respeito mútuo que caracterizou o relacionamento de duas das personalidades mais amadas do Brasil.

Comments


bottom of page