top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Revival de "Os Feiticeiros de Waverly Place" é confirmado com protagonismo de David Henrie e participação de Selena Gomez.

O Disney Channel anunciou oficialmente um revival de "Os Feiticeiros de Waverly Place," a amada série que lançou Selena Gomez para a fama. O retorno da série será liderado por David Henrie, que interpretou Justin Russo na produção original.


Selena Gomez, além de atuar como produtora executiva, está programada para fazer uma participação especial como Alex Russo no primeiro episódio da nova série. A trama se desenrola após um misterioso incidente na WizTech, onde um adulto Justin Russo renunciou aos seus poderes de bruxo para viver uma vida humana normal com sua esposa e dois filhos. No entanto, ele é surpreendido quando uma jovem bruxa poderosa que precisa de treinamento aparece à sua porta. Justin é obrigado a abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico.


Além de David Henrie e Selena Gomez, o elenco da nova série inclui Janice LeAnn Brown, Alkaio Thiele e Mimi Gianopulos. Brown interpretará Billie, a jovem bruxa sob a proteção de Justin; Thiele será Roman Russo, filho mais velho de Justin; e Gianopulos desempenhará o papel de Giada, esposa de Justin.


"Os Feiticeiros de Waverly Place" original foi transmitido de 2007 a 2012 e acompanhou os irmãos Russo em treinamento para se tornarem feiticeiros. A série conquistou fãs ao redor do mundo e agora prepara-se para uma emocionante continuação com o retorno de rostos familiares e novos personagens.

Comentarios


bottom of page