top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Review | Elvis

A cinebiografia do Rei do Rock chega aos cinemas de todo o mundo.

...


Muito se especulou em cima do filme sobre a vida do Elvis Presley (Austin Butler) por BazMark Luhrmann ainda mais com os desafios de não repetir a imagem já batida que todos tentam recriar.


Luhrmann retratou a trajetória do artista da juventude até a sua morte após uma parada cardíaca aos 42 anos de idade, em 1977. O longa trata o relacionamento de 20 anos entre Elvis e seu empresário, Coronel Tom Parker, interpretado por Tom Hanks - totalmente transformado.


E os atores conseguiram dar uma atuação impecável para os espectadores, mas, infelizmente, o roteiro apresentava falta de elementos. Muitas vezes por conta da abordagem o Elvis era apenas um espectador de sua própria vida narrada pelo Coronel Tom Parker.


BazMark Luhrmann teve um grande desafio em condensar mais de 20 anos em um pouco mais de duas horas, o que fez com que momentos importantes passassem em um piscar de olhos gerando muitos lapsos na história.


Mas apesar de algumas falhas, o filme do Elvis vale a pena ser assistido por mostrar uma versão da vida e do próprio artista de uma maneira diferente do que já havíamos visto.


Nota: 3.5/5


Comments


bottom of page