top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorAttare Media

Review | A mulher do viajante no tempo.

Atualizado: 23 de set. de 2023


...


No dia 15 de maio estreiou o primeiro episódio da série "A mulher do viajante no tempo", a história contada é a de Clare e Henry, um casal com um problema… a viagem no tempo. A trama é dirigida por ninguém mais ninguém menos que David Nutter - ganhador do Prêmio EMMY.


A primeira temporada da série vai nos conduzindo durante todos os encontros que eles tiveram até o momento que ela se torna, de fato, a mulher do viajante. O momento inicial da trama se dá com os dois protagonistas olhando para a câmera, mas com idades diferentes.


A primeira vez que Henry apareceu para Clare ele tinha 36 e ela apenas 6, o viajante explica como o defeito genético que o transforma no único homem do mundo que consegue viajar no tempo. Durante as suas aparições ele aparece nos lugares completamente nu, e conta sobre as regras que teve que criar para conseguir sobreviver.


A séria foi muito criticada pelos internautas em virtude da diferença de idade entre os personagens em suas primeiras aparições, algumas falhas no texto também foram alvo de muitos dos comentários. Infelizmente a HBO não decidiu renovar a série para uma próxima temporada.


Apesar de todas as críticas que a série recebeu, eu particularmente, gostei muito da produção. Acredito que quem ainda não assistiu nenhum episódio deveria dar ao menos uma chance para esta adaptação.





Comentarios


bottom of page