top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Possível reboot de "The Office" é comentado pós-Greve dos roteiristas.

De acordo com o site Puck News, há planos para um reboot de "The Office" no futuro próximo. A série, que originalmente foi ao ar de 2005 a 2013, pode retornar com o mesmo roteirista Greg Daniels, assim que a greve dos roteiristas for encerrada nos Estados Unidos.


O possível reboot de "The Office" deve entrar em desenvolvimento logo após o término da greve dos roteiristas e atores nos Estados Unidos. A expectativa é que isso possa acontecer em breve, pois a Associação de Roteiristas da América (Writers Guild of America – WGA) anunciou recentemente que chegou a um "acordo provisório" com os estúdios e empresas de streaming sobre seus termos.


Segundo especulações dos roteiristas Matthew Belloni e Jonathan Handel, citados pelo Puck News, a renovação de "The Office" (2005-2013) está entre os projetos em discussão, destacando o futuro potencial da indústria do entretenimento.


A versão mais reconhecida da série é a versão norte-americana, estrelada por Steve Carrell, Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, entre outros. Trata-se de uma sitcom no formato pseudodocumentário que se passa em uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia.



Comments


bottom of page