top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Problemas pessoais de Jonathan Majors não afetam produção da segunda temporada de Loki.

O ator Jonathan Majors, conhecido por sua interpretação de Kang na primeira temporada de Loki, enfrentou recentemente problemas em sua vida pessoal. Em março deste ano, Majors foi preso sob acusações de agressão contra sua namorada. No entanto, segundo o produtor Kevin Wright, esses acontecimentos não alteraram os planos para a segunda temporada da série.


De acordo com Wright, a segunda temporada de Loki talvez seja a primeira produção da Marvel a não passar por refilmagens. Isso significa que todas as cenas de Jonathan Majors já estavam gravadas antes do incidente em sua vida privada. Wright enfatiza que a equipe não se sentiu apressada em tomar decisões sem ter um panorama claro de como a situação se desenrolaria.


Além de Jonathan Majors, a segunda temporada de Loki contará com o retorno de Tom Hiddleston e Sofia Di Martino nos papéis principais. Também veremos Owen Wilson reprisando seu papel como Mobius, assim como Gugu Mbatha-Raw como Ravonna. Entre as novidades, destacam-se os talentosos Ke Huy Quan, Rafael Casal e Kate Dickie, que prometem trazer uma nova dinâmica à série.


A segunda temporada de Loki manterá a mesma equipe criativa, com o roteirista Michael Waldron à frente do projeto. Os episódios serão dirigidos pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, conhecidos pelo aclamado filme "O Culto".


Apesar dos desafios enfrentados pelo ator Jonathan Majors em sua vida pessoal, a produção da segunda temporada de Loki segue firme, com a estreia marcada para 5 de outubro no Disney+. A equipe demonstra confiança de que os acontecimentos fora das câmeras não afetarão a qualidade e o sucesso da série.

Comments


bottom of page