top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Principais revelações sobre a 2ª Temporada de A Casa do Dragão na CCXP23.

A HBO Max trouxe grandes revelações sobre a aguardada 2ª temporada de "A Casa do Dragão" durante a CCXP23. Entre as principais informações compartilhadas pelos atores Ewan Mitchell e Steve Toussaint estão:


1. Resposta Definitiva sobre a Morte de Lucerys: Um dos momentos mais impactantes da primeira temporada foi a morte de Lucerys, filho de Rhaenyra, causada por Aemond (Ewan Mitchell). Mitchell afirmou que os fãs terão uma resposta definitiva sobre se a morte foi premeditada ou resultado de uma provocação levada longe demais.


2. Luto de Corlys Velaryon: Steve Toussaint revelou que Corlys Velaryon inicia a segunda temporada enlutado, lidando com ferimentos e assimilando a perda de três parentes. Contudo, o personagem sente um senso de responsabilidade com o reino e está disposto a lutar pelo que acredita ser certo.


3. A Westeros Mais Louca Que Já Viram: Ewan Mitchell empolgou os fãs ao anunciar que a segunda temporada mostrará "a Westeros mais louca que vocês já viram". O trailer exibido durante o painel confirmou essa promessa, apresentando cenas de lutas de dragões, batalhas, execuções e chamas.


4. Mais Montadores de Dragões: O showrunner Ryan Condal, em mensagem gravada, lamentou sua ausência na CCXP23 devido à finalização da pós-produção, mas prometeu mais montadores de dragões na nova temporada. O trailer confirmou isso ao mostrar Baela Targaryen comandando um dragão em batalha.


5. Cenário no Norte e os Starks: Um cenário peculiar no trailer é uma floresta cheia de neve, associada aos Starks de Game of Thrones. Antepassados de Ned Stark, como Jacaerys Velaryon, devem viajar ao Norte para pedir ajuda a Cregan Stark, o Lobo do Norte.


A 2ª temporada de "A Casa do Dragão" promete manter a tensão e ação, explorando novos cenários e aprofundando a trama das casas Targaryen e Velaryon. Os fãs estão ansiosos para a estreia e para descobrir os destinos desses personagens em meio a intrigas, dragões e disputas de poder.

Comments


bottom of page