top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Prime Video anuncia série prelúdio de "A Lista Terminal" estrelando Chris Pratt e Taylor Kitsch.

O Prime Video confirmou oficialmente a produção de "The Terminal List: Dark Wolf," uma série prelúdio de "A Lista Terminal." O spin-off contará com os retornos de Chris Pratt e Taylor Kitsch nos papéis de James Reece e Ben Edwards, respectivamente. A segunda temporada de "A Lista Terminal" foi anunciada em fevereiro do ano passado, junto com a revelação do desenvolvimento do spin-off centrado em Kitsch.


Embora os detalhes da trama de "Dark Wolf" não tenham sido divulgados, sendo um prelúdio, a série provavelmente se passará antes dos eventos da original. A plataforma confirmou que a produção do spin-off está programada para começar ainda no primeiro semestre deste ano.


"A Lista Terminal," baseada no best-seller de Jack Carr, segue Chris Pratt como um veterano do exército americano que retorna para casa após seu pelotão da Marinha dos Estados Unidos sofrer uma emboscada durante uma operação secreta no exterior. A primeira temporada, dirigida por Antoine Fuqua e roteirizada por David DiGilio, recebeu elogios por sua abordagem autêntica, contando com a colaboração de veteranos do exército na sala de roteiristas.


Os episódios da primeira temporada de "A Lista Terminal" estão atualmente disponíveis no Prime Video. O prelúdio "Dark Wolf" ampliará a narrativa e explorará eventos anteriores à trama original.

Comments


bottom of page