top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Prime Video anuncia estreia de "Fazendo Meu Filme" em 14 de Fevereiro.

O aguardado filme "Fazendo Meu Filme", adaptado do livro homônimo de Paula Pimenta, terá sua estreia exclusiva no Prime Video, serviço de streaming da Amazon, em 14 de fevereiro. A notícia é uma resposta aos anseios dos fãs, que esperavam há anos por informações sobre o lançamento do filme nos cinemas.


O filme apresenta Bela Fernandes no papel de Fani, uma jovem de 16 anos apaixonada por cinema e cercada por amigos que desempenham papéis cruciais em sua vida. Com Xande Valois interpretando Leo, o melhor amigo de Fani, a trama envolve os espectadores em uma história repleta de emoção e dilemas adolescentes.


Na sinopse, Fani enfrenta o desafio de participar de uma seleção para um intercâmbio em Londres, proposto por sua mãe. Ao longo do ano letivo, a protagonista lida com seus sentimentos, descobertas amorosas inesperadas e os conflitos internos típicos da adolescência.


A adaptação, que conta com a colaboração direta de Paula Pimenta como roteirista, promete ser fiel ao livro original. A autora teve participação ativa nas decisões criativas, garantindo que a essência da história fosse preservada na transição para o cinema. Paula Pimenta acompanhou de perto as filmagens, assegurando que essa seja a adaptação mais fiel de suas obras.



O elenco ainda inclui Giovanna Chaves, Alanys Santos, Júlia Svacinna, Kiria Malheiros, Pedro David, Caio Paduan e Samara Felippo. A direção fica a cargo de Pedro Antonio, conhecido por seu trabalho em "Um Natal Cheio de Graça" (2022).


A estreia de "Fazendo Meu Filme" no Prime Video proporcionará aos fãs uma experiência única, trazendo a adaptação aguardada para o conforto de suas casas a partir de 14 de fevereiro.

Comments


bottom of page