top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Plataforma de streaming de animes "Anime Onegai" chega ao Brasil em fase beta.

A plataforma de streaming de animes "Anime Onegai" iniciou sua fase beta no Brasil nesta quinta-feira (12), trazendo uma alternativa à popular Crunchyroll na América Latina. Durante este período de teste, os usuários que optarem por adquirir os serviços terão acesso a uma parcela do catálogo com desconto de 50% na assinatura do plano Onegai Plus.


O custo mensal do desconto será de R$ 7,00, enquanto a assinatura anual estará disponível por R$ 78,00. Todas as produções são exibidas em seu idioma original, com legendas em português.


O catálogo do serviço conta com uma variedade de títulos, incluindo "Actually, I am" (1 a 13), "Full Moon - Buscando a Lua Cheia" (1 a 13), "Até um Pai Tem Vontade..." (1), "Overflow: Transbordando" (1 a 6), "Yamishibai: Theatre of Darkness" (temporadas 1 a 9), "Otome Yokai ZAKURO" (1 a 13), "Fate/kaleid liner PRISMA ILLYA" (1 a 12), "Miss Monochrome" (1 a 13), "ItaKiss" (1 a 10), "EDENS ZERO" (temporada 1 - Digest movie), "Edens Zero 2nd" (temporadas 1 a 13) e "World Trigger" (1 a 12).


Recentemente, a Anime Onegai fechou uma parceria com a Play TV para a exibição de títulos através da TV a cabo, Banda KU, TV aberta e simulcast. A plataforma foi lançada no México em abril de 2022 e ficou conhecida pela distribuição explícita de hentais e ecchis (produções para maiores com teor erótico).


Para obter mais informações sobre acesso, títulos e disponibilidade, acesse o site oficial da plataforma de streaming.

Comments


bottom of page