top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Paris Filmes na CCXP23: Grandes Novidades e estrelas nacionais no Palco.

Atualizado: 1 de dez. de 2023

A Paris Filmes marcará presença na CCXP23 com um painel especial repleto de estrelas e conteúdos inéditos de suas próximas produções. O evento, agendado para quinta-feira, 30 de novembro, às 16h, promete apresentar uma variedade de projetos que certamente irão atrair a atenção do público.


Destaques do Painel:


1. Minha Irmã e Eu: Ingrid Guimarães e a diretora Susana Garcia compartilharão conteúdo inédito da comédia, programada para chegar aos cinemas em 28 de dezembro.


2. CIC – Central de Inteligência Cearense: O diretor Halder Gomes e o ator Edmilson Filho trarão uma dose de humor e exibirão um teaser exclusivo do filme.


3. Bandida: A Número Um da Rocinha: João Wainer, diretor do filme que aborda a história da primeira mulher chefe do tráfico de drogas no Rio de Janeiro, estará presente, acompanhado pela atriz Maria (Vitória Nascimento Câmara) e Milhem Cortaz, oferecendo um trecho exclusivo da produção.


4. Chama a Bebel: Giulia Benite e Pedro Motta lançarão o trailer deste filme voltado para o público infanto-juvenil, sob a direção de Paulo Nascimento.


5. Homem com H: Uma surpresa aguarda o público com o primeiro bate-papo com o ator que interpretará Ney Matogrosso nos cinemas. O filme, dirigido e roteirizado por Esmir Filho, inicia suas filmagens em janeiro de 2024 e explora a jornada de um jovem que se torna uma figura influente em sua geração.


A Paris Filmes promete proporcionar aos fãs da CCXP23 uma visão exclusiva de suas produções, com a presença marcante de talentos brasileiros e muito entretenimento.


O evento acontece entre 30 de novembro e 3 de dezembro no São Paulo Expo.

תגובות


bottom of page