top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Paris Filmes destaca produções nacionais na CCXP23.

Paris Filmes, renomada distribuidora de audiovisual no Brasil, marcou sua presença na CCXP23, apresentando um painel exclusivamente brasileiro no Palco Thunder by Claro tv+. O evento destacou cinco produções nacionais aguardadas que em breve chegarão aos cinemas.


O painel começou com "Minha Irmã e Eu", apresentando uma prévia exclusiva do filme estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, que interpretam irmãs. A cena compartilhada envolve uma reviravolta humorística em que Tatá mente ser amante de Lázaro Ramos, levando a situações cômicas.


Outra prévia revelada foi de "Bandida: A Número Um da Rocinha", dirigido por João Wainer, explorando a história da primeira mulher a se tornar chefe do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. O bate-papo no painel contou com a presença da atriz e cantora Maria e do ator Milhem Cortaz.


Um dos grandes destaques foi "Homem com H", dirigido e roteirizado por Esmir Filho, cujas filmagens estão programadas para janeiro de 2024. O filme narra a jornada de um rapaz, interpretado por Jesuíta Barbosa, apaixonado pela natureza, que desafia opressões e preconceitos para se tornar um dos artistas mais influentes de sua geração: Ney Matogrosso.


A participação da Paris Filmes na CCXP23 trouxe empolgação aos fãs, prometendo uma diversidade de produções brasileiras para os amantes do cinema nacional. Aguardamos ansiosos por mais detalhes e informações sobre esses filmes que certamente irão enriquecer o cenário cinematográfico brasileiro nos próximos meses. Fiquem atentos para atualizações!

Comments


bottom of page