top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

"O Expresso Polar" receberá uma sequência após 20 anos, confirma Produtor Gary Goetzman.

Gary Goetzman, produtor do clássico de Natal "O Expresso Polar," confirmou que uma sequência do filme está em desenvolvimento após duas décadas. Embora não tenha fornecido muitos detalhes, Goetzman expressou entusiasmo com a ideia de trazer de volta esse amado filme natalino.


"Ouça, eu adoraria [fazer O Expresso Polar 2]. Eu adoraria fazer uma sequência de Onde Vivem os Monstros. Tem muita coisa que a gente fez, que se estabeleceram, marcaram. Esses filmes, os estúdios querem outro. E é assim que acontece. Estou pronto para Mamma Mia 3, cara. Isso seria incrível para fazer agora. Mas acontece que há muita coisa envolvida. 'De quem seria essa propriedade artística? Seria isso?' Não é como: 'Ei, vamos fazer outro! Então, todos levam tempo e tudo bem, porque não nos importamos que as coisas andem devagar. Mas isso está tentando ser resolvido agora, com certeza, O Expresso Polar 2. Sim," revelou Goetzman.


Dirigido por Robert Zemeckis e lançado em 2004, "O Expresso Polar" se tornou um clássico natalino, arrecadando US$ 314 milhões mundialmente e conquistando o público com sua história mágica. O retorno da produção promete trazer mais encanto para a temporada festiva após duas décadas de sua estreia.

Kommentare


bottom of page