top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Novas imagens de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" revelam presidente Snow jovem.

O aguardado prelúdio da aclamada série "Jogos Vorazes", intitulado "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", teve novas imagens divulgadas nesta segunda-feira (25). As fotos destacam os personagens principais da trama, com foco especial no futuro presidente Snow.


Rachel Zegler, conhecida pela sua atuação no musical "Amor, Sublime Amor", interpreta a heroína Lucy Gray Baird na produção. A personagem é tributo do empobrecido Distrito 12 e, ao ser selecionada para os Jogos Vorazes, tem como mentor um jovem Coriolanus Snow, interpretado por Tom Blyth, conhecido por seu papel em "The Gilded Age". A trama explora o relacionamento dos dois, que vai além da arena.



A história do filme é baseada no livro prelúdio lançado por Suzanne Collins em 2020. Situando-se 64 anos antes dos eventos da saga original, o filme nos leva aos "Dias Sombrios", um período uma década após a guerra, antes de Panem atingir o auge.


O elenco numeroso de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" também inclui Viola Davis no papel da vilanesca Dra. Volumnia Gaul, liderando um elenco que conta ainda com Peter Dinklage (de "Game of Thrones") e Hunter Schaefer (de "Euphoria").


A direção do filme está a cargo de Francis Lawrence, conhecido por dirigir os últimos três longas da série "Jogos Vorazes". O roteiro foi escrito por Collins em colaboração com Michael Arndt, que também trabalhou no segundo capítulo da saga, "Em Chamas".


"A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" está agendado para estrear em 17 de novembro.


*[Fonte: EW]*

Kommentare


bottom of page