top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Nova Minissérie da Netflix, "Toda Luz Que Não Podemos Ver", ganha trailer.

A tão aguardada minissérie da Netflix, "Toda Luz Que Não Podemos Ver", lançou o seu primeiro trailer completo nesta terça-feira (3), prometendo uma narrativa envolvente sobre os horrores da guerra. O vídeo mostra Louis Hofmann, conhecido por seu papel em "Dark", em uma missão para proteger a estreante Aria Mia Loberti.


Baseada no livro premiado de Anthony Doerr, a minissérie conta com a direção de Shawn Levy, renomado por seu trabalho em "Stranger Things". O elenco traz nomes de peso como Mark Ruffalo e Hugh Laurie. A sinopse oficial da produção descreve a trama:


"Baseada na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver é uma minissérie inovadora que conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem da Paris dominada pelos alemães com um lendário diamante para evitar que ele caia em mãos nazistas. Perseguidos implacavelmente por um oficial cruel da Gestapo que quer a pedra para seus próprios fins egoístas, Marie-Laure e Daniel encontram abrigo em St. Malo, onde passam a morar com um tio recluso, que faz transmissões de rádio clandestinas como ato de resistência. No entanto, nesta cidade litorânea, o caminho de Marie-Laure cruza com uma alma inesperadamente bondosa: Werner, um adolescente brilhante alistado pelo regime de Hitler para rastrear foragidos, mas que, em vez disso, estabelece uma conexão secreta de fé e esperança com Marie-Laure. Com as vidas de Marie-Laure e Werner interligadas ao longo de uma década, Toda a Luz que Não Podemos Ver narra a história do extraordinário poder da conexão humana — um farol de luz que pode nos guiar até mesmo nos tempos mais sombrios."


"Toda Luz Que Não Podemos Ver" está agendada para estrear no dia 2 de novembro, prometendo uma experiência cinematográfica cativante e emocional para os espectadores.



コメント


bottom of page