top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Netflix revela trailer do Filme Brasileiro "O Lado Bom de Ser Traída".

O termômetro da temperatura emocional está prestes a atingir um novo patamar com o aguardado lançamento do filme brasileiro "O Lado Bom de Ser Traída", uma adaptação do popular livro homônimo de Sue Hecker, também conhecida como a escritora brasileira Débora Gimenez. A Netflix divulgou hoje (28) um trailer que promete um romance sedutor repleto de mistério.


Com data de estreia marcada para o dia 25 de outubro, o filme apresenta um elenco estelar, encabeçado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, que não poupam esforços para criar cenas de sedução e mistério.


Além dos protagonistas, o filme conta com talentos como Micael, Bruno Montaleone e a estreia de Camilla de Lucas como atriz em longa-metragem.



A história gira em torno de Babi (interpretada por Giovanna Lancellotti), que, ao descobrir que foi traída, decide virar o jogo ao lado de Marco (Leandro Lima), um juiz incrivelmente sedutor com muitos segredos a desvendar. No entanto, mergulhar nesse novo romance pode se revelar uma jornada muito mais perigosa do que ela poderia imaginar.


Produzido pela Glaz Entretenimento, "O Lado Bom de Ser Traída" é dirigido por Diego Freitas, conhecido por seu trabalho em "Depois do Universo", e tem roteiro assinado por Camila Raffanti. Com uma trama envolvente e um elenco de peso, o filme promete levar os espectadores a uma experiência emocional intensa e cativante. A contagem regressiva para a estreia já começou, e os fãs de romance e mistério podem esperar uma obra que certamente não decepcionará.



Comments


bottom of page