top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Netflix e Shonda Rhimes anunciam documentário "Black Barbie" celebrando a primeira Barbie Negra.

A Netflix e Shonda Rhimes se uniram para a produção do aguardado documentário "Black Barbie". Este projeto segue o sucesso do filme "Barbie", dirigido por Greta Gerwig.


Com produção da Netflix e da ShondaLand, produtora fundada por Shonda Rhimes, o documentário também conta com Betsy Beers como co-produtora e terá Lagueria Davis na direção. A trama promete contar a história da primeira Barbie negra e destacar o enorme impacto que três mulheres negras da Mattel tiveram na evolução da marca Barbie.


Em um comunicado, a diretora Lagueria Davis expressou sua gratidão por fazer parte desse projeto e celebrar o legado de figuras tão importantes como Beulah Mae Mitchell, Kitty Black Perkins e Stacey McBride Irby. Ela ainda acrescentou: "Não poderíamos ter pedido colaboradores melhores do que ShondaLand e Netflix para trazer essa história para o mundo".


Embora a data de estreia ainda não tenha sido anunciada, a Netflix assegura aos espectadores que "Black Barbie" em breve estará disponível no catálogo da plataforma. Fique atento para mais informações sobre esse aguardado documentário que promete ser uma celebração de representatividade e legado na cultura popular.

Comments


bottom of page