top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Morre Nashawn Breedlove, o rapper e astro de "8 Mile: Rua das Ilusões".

Nova Jersey, EUA — O rapper e ator Nashawn Breedlove, famoso por seu papel em "8 Mile: Rua das Ilusões", faleceu no último domingo, aos 46 anos de idade. A causa do falecimento não foi divulgada, segundo informações do Deadline.


De acordo com a publicação, Nashawn Breedlove veio a óbito enquanto dormia. O triste acontecimento foi confirmado por sua mãe, Patrícia, em uma emotiva publicação no Facebook. Ela descreveu Nashawn como um talentoso rapper, cantor, compositor e ator, cujo caráter e força inspiraram todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Patrícia lamentou a perda, afirmando que a partida de Nashawn deixou um vazio imenso em sua vida, uma dor que as palavras não podem expressar completamente.



Nashawn Breedlove ganhou notoriedade mundial ao interpretar um papel fundamental em "8 Mile: Rua das Ilusões", filme parcialmente baseado na vida do renomado rapper Eminem. No longa-metragem, Nashawn protagoniza uma emocionante batalha de rap ao lado de Eminem. Além de seu trabalho em "8 Mile", ele também contribuiu com a trilha sonora de "Confusões no Lava-Jato", um filme estrelado por Snoop Dogg e Dr. Dre.


O mundo da música e do entretenimento perde assim um talento inegável, cujo legado continuará a inspirar futuras gerações. A família e os fãs de Nashawn Breedlove prestam suas homenagens e lamentam a perda de um artista tão excepcional.


Nossos pensamentos e condolências estão com a família e amigos de Nashawn neste momento difícil.

Commentaires


bottom of page