top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Margot Robbie e Ryan Gosling se unem para nova franquia de "Onze Homens e um Segredo".

Após o estrondoso sucesso de "Barbie", a dupla dinâmica de Hollywood, Margot Robbie e Ryan Gosling, está pronta para encantar o público mais uma vez no novo filme da amada franquia "Onze Homens e um Segredo". A notícia foi confirmada pela Variety.


Este novo capítulo da franquia será uma prequela, oferecendo aos fãs um vislumbre dos eventos que precedem as aventuras conhecidas até agora. A última entrada na série, "Oito Mulheres e Um Segredo", protagonizada por Sandra Bullock, Cate Blanchett e Rihanna, foi lançada em 2018.


A saga "Onze Homens e um Segredo" teve início em 2001, arrecadando mais de US$ 450 milhões em bilheteria naquele ano. O sucesso inicial desencadeou uma série de três filmes subsequentes: "Doze Homens e Um Segredo" (2004), "Treze Homens e um Novo Segredo" (2007) e "Oito Mulheres e um Segredo" (2018).


Além disso, Margot Robbie também deixou sua marca no mundo cinematográfico com "Barbie", dirigido por Greta Gerwig. O filme não apenas foi o primeiro de uma série de produções baseadas nos icônicos brinquedos da Mattel, mas também arrecadou impressionantes US$ 1,4 bilhão em todo o mundo.


Os fãs de cinema podem aguardar ansiosamente uma nova e empolgante jornada com esta dupla talentosa que, sem dúvida, trará ainda mais magia para as telas.

Comments


bottom of page