top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Larissa Manoela se junta ao elenco de "De Volta aos 15" na 3ª Temporada.

Atriz reencontrará Maísa Silva em novo capítulo da série.


---


A renomada atriz Larissa Manoela foi anunciada pela Netflix para integrar o elenco da aguardada 3ª temporada da série "De Volta aos 15", na qual reencontrará sua antiga colega de "Carrossel", Maísa Silva. As filmagens do último ano da série estão programadas para iniciar em outubro.


Na nova temporada, a trama retrocede ao ano de 2009, explorando o período da faculdade de Anita, interpretada por Maísa (também conhecida como Camila Queiroz). É nesse contexto que Anita se depara com Filipa, personagem inédita vivida por Larissa Manoela. A expectativa é alta para descobrir que surpresas o destino reserva para essas duas jovens universitárias.


Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil, expressou entusiasmo pela continuidade da história: "O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera. Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens".


Com roteiro liderado por Vítor Brant, conhecido por seu trabalho em "As Five", "De Volta aos 15" é uma adaptação inspirada no livro homônimo escrito por Bruna Vieira.


Ambas as temporadas da série estão disponíveis na plataforma Netflix.




Bình luận


bottom of page