top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Autor de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi, retorna ao trabalho após pausa.

O aguardado retorno do autor Yoshihiro Togashi ao trabalho em Hunter x Hunter foi confirmado nas redes sociais do mangaká. Após uma pausa que se estendeu desde novembro de 2022, os fãs podem esperar um novo volume em breve.


Togashi compartilhou uma foto de uma base para desenho em sua postagem no Twitter, acompanhada da simples legenda "start over" (recomeçar, em tradução livre). O gesto é um sinal claro de que o autor está pronto para dar continuidade à sua obra.


Desde seu início em 1999, Hunter x Hunter narra a trajetória de um jovem determinado a se tornar um Caçador, em busca de seguir os passos de seu pai desaparecido. Na mitologia da série, os Caçadores são licenciados para acessar locais inexplorados e buscar tesouros inacessíveis ao comum das pessoas.


A popularidade de Hunter x Hunter se estendeu para além das páginas do mangá, resultando na produção de dois animes. O primeiro foi ao ar de 1999 a 2001, seguido por uma versão mais recente de 2011 a 2014. Esta última adaptação está disponível para streaming no Brasil através do Crunchyroll.


O retorno de Yoshihiro Togashi ao trabalho em Hunter x Hunter é recebido com grande entusiasmo pelos fãs, que aguardam ansiosamente por mais desenvolvimentos na emocionante narrativa da série.

Comments


bottom of page