top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Hugh Grant revela descontentamento com processo de captura de movimentos em "Wonka".

Durante uma coletiva de imprensa, Hugh Grant, que interpreta o Oompa-Loompa Lofty em "Wonka", expressou abertamente seu desagrado pelo processo de captura de movimentos durante as filmagens do longa. O ator, conhecido por sua franqueza, afirmou que "odiou" toda a experiência, comparando-a a uma "coroa de espinhos".


Grant descreveu a quantidade de câmeras apontadas para ele como opressiva e destacou sua insatisfação com o fato de seu desempenho físico ter sido substituído por animação. Ele compartilhou sua frustração ao não receber respostas satisfatórias durante o processo.


No filme dirigido por Paul King e estrelado por Timothée Chalamet como Willy Wonka, Hugh Grant faz parte de um elenco que inclui Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Olivia Colman, Jim Carter, Mathew Baynton, Simon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Keegan-Michael Key, Matt Lucas, Natasha Rothwell e Rakhee Thakrar.


"Wonka" é uma prequela que explora a história do icônico personagem criado por Roald Dahl, anteriormente interpretado por Gene Wilder em 1971 e Johnny Depp em 2005. A insatisfação de Hugh Grant com o processo de captura de movimentos adiciona um elemento intrigante ao lançamento do filme, que está programado para estrear em 7 de dezembro.

Comments


bottom of page