top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Boticário aposta no protagonismo feminino no cenário gamer.

Visando o publico gamer o Boticário lança o seu primeiro campeonato com o foco no CS:GO.

...

A marca de beleza, Boticário, lançou em setembro de 2022 o Movimento Heroínas do Game na ânsia de impulsionar ainda mais o protagonismo feminino no cenário de games. O projeto foi idealizado pela DRUID Creative Gaming, eles afirmas já ter várias ações planejadas para os próximos meses e entre elas está o canal no Discord e o primeiro campeonato próprio da marca, a Taça das Implacáveis, que acontece nos dias 21/10 e 22/10 e será uma competição focada em CS:GO (Counter Strike-GO).


Campanha Heroínas do Game traz a história de algumas mulheres que vem conquistando espaço no cenário para inspirar outras jovens. Marcela De Masi, Diretora de Comunicação da empresa afirma que:


“Para essa campanha, que ainda trará muitas novidades ao público, decidimos iniciar focando em uma das principais dores das gamers: a falta de campeonatos e espaço para progredirem. Acreditamos que o amor pelo game pode criar novas heroínas e, por isso, queremos inspirar o maior número de garotas”.

Para promover o projeto e fortalecer seu apoio as gamers, o Boticário e a DRUID começaram a campanha com o filme que conta a história de Natália Vilela, Daiki, de 17 anos. Que conheceu os games através dos irmãos, mas para ela entender que este também é um espaço para mulher, Natália teve que acompanhar muitas outras garotas.


“A campanha fala de inspiração e de representatividade para que outras garotas tenham a coragem de começar, como foi o caso da Daiki. Falar de pertencimento e criar condições para que elas sejam reconhecidas é nosso propósito nesse projeto tão especial. Não queremos que as mulheres apenas ocupem espaço, mas que se tornem cada vez mais protagonistas das suas histórias”, reforça Marcela.

SOBRE OS PROJETOS


Taça das Implacáveis:



As mulheres interessadas podem se inscrever sozinhas (nesse caso, ela será integrada a outras inscritas para formar uma equipe) ou em time de 5 jogadoras, todos os detalhes serão enviados por e-mail após a inscrição.


A premiação em dinheiro é no valor de R$14.000,00, e além disso o time vencedor receberá outros prêmios que visam apoiar o desenvolvimento e profissionalização de suas participantes - que vão desde a definição de um novo uniforme, até à construção da identidade visual e todo o rebranding da equipe.

Todas as ações têm como foco jogadoras e equipes amadoras, ou seja, que ainda estão iniciando suas trajetórias.*


Abertura de inscrição: 21 de setembro

Inscrições gratuitas através do site: http://boticario.com.br/amor-pelo-game

Prêmio: R$14.000,00 + outros prêmios que visam apoiar o desenvolvimento e profissionalização



Discord - Comunidade Heroínas

Inscrições através do link: https://discord.com/invite/jTN5mDneYF



Comments


bottom of page