top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Halsey se separa de Alev Aydin após cinco snos e requer custódia do filho, Ender.

A cantora de renome mundial, pede a custódia total de seu filho Ender Ridley Aydin, de 21 meses, enquanto busca uma separação amigável de seu ex-parceiro Alev Aydin.


---



A talentosa cantora e três vezes indicada ao Grammy, Halsey, anunciou uma separação amigável de seu parceiro de cinco anos, Alev Aydin.


A estrela pop de 28 anos, entrou com documentos legais buscando a custódia total de seu filho, Ender Ridley Aydin, de 21 meses. No entanto, Halsey também deseja estabelecer uma guarda conjunta legal com o turco de 40 anos.


Halsey, cujo nome verdadeiro é Ashley Frangipane, solicitou que Alev tenha "visitas razoáveis" enquanto trabalham juntos para estabelecer um cronograma de custódia para o filho.


A artista de Nova Jersey, supostamente avaliada em US$ 20 milhões, planeja dividir os custos associados à determinação da paternidade e aos honorários advocatícios com Aydin. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre pensão alimentícia.


O mais recente empreendimento de Alev Aydin, co-criador de "Small Shots" com créditos na IMDb, foi a direção do videoclipe "So Good", lançado em junho do ano passado.


---


Fonte: Daily Mail

Comentários


bottom of page