top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorAttare Media

Good Omens é renovada para a terceira e última temporada.

O serviço de streaming Prime Video confirmou a renovação da série "Good Omens" para sua terceira e última temporada. Neil Gaiman, co-autor do livro "Belas Maldições" junto com Terry Pratchett e criador da adaptação televisiva, divulgou uma declaração oficial sobre o encerramento da série.


Gaiman adiantou a premissa da terceira temporada, revelando que os episódios finais abordarão novamente o tema do fim do mundo. Com os planos para o Armageddon dando errado, apenas Crowley e Aziraphale trabalhando juntos podem corrigir a situação. No entanto, os protagonistas não estão se falando, prometendo uma conclusão emocionante para a história.


A primeira temporada de "Good Omens" focou em evitar o Armageddon, enquanto a segunda temporada foi descrita como doce e gentil, apesar de possivelmente menos alegre do que os personagens principais esperavam. Agora, na terceira temporada, a narrativa se concentra novamente no fim do mundo e na colaboração necessária entre anjo e demônio.


A série é estrelada por Michael Sheen e David Tennant, e a segunda temporada apresenta novos membros ao elenco. Ainda não há uma data de estreia anunciada para a terceira temporada.


コメント


bottom of page