top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Filme musical de "Meninas Malvadas" terá lançamento nos Cinemas antes de chegar ao Paramount+.

Adaptação escrita e dirigida por Tina Fey chegará às telonas em janeiro de 2024.


---



A tão aguardada adaptação musical do filme "Meninas Malvadas", escrita e dirigida por Tina Fey, terá sua estreia nos cinemas marcada para o dia 12 de janeiro de 2024. Posteriormente, o longa seguirá para a plataforma de streaming Paramount+. A notícia foi divulgada pelo Deadline.


O elenco da versão musical inclui nomes como Busy Philipps ("As Branquelas"), Angourie Rice ("Dois Caras Legais"), Auli'i Cravalho ("Quase um Rockstar"), Reneé Rapp ("A Vida Sexual das Universitárias" e intérprete de Regina George na peça teatral da Broadway), o cantor Jaquel Spivey, além dos retornos de Tina Fey e Tim Meadows (conhecido pelo programa "Saturday Night Live"). Jon Hamm ("Mad Men") desempenhará o papel do Coach Carr, o treinador e professor de educação sexual do colégio envolvido em um escândalo com duas alunas.


Lançado em 2004, "Meninas Malvadas" narra a história de Cady (interpretada por Lindsey Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e enfrenta desafios para se adaptar ao ambiente do colégio. Encorajada por seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ela se envolve em um plano de vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a líder do grupo popular conhecido como as Plastics. No entanto, o que começa como uma brincadeira ganha proporções inesperadas conforme Cady se aproxima cada vez mais do grupo.


O filme, que conta com o roteiro de Tina Fey e a direção de Mark Waters, tornou-se um clássico da cultura pop e continua a ser apreciado por fãs ao redor do mundo.

Comments


bottom of page