top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Estrelas de Hollywood se unem em leilão beneficente em meio à greve dos atores.

Astros oferecem produtos e serviços exclusivos para arrecadar fundos.


---


Enquanto a greve dos atores de Hollywood continua, alguns dos maiores nomes da indústria cinematográfica decidiram unir forças em um leilão beneficente nos Estados Unidos. A campanha, denominada The Union Solidarity Coalition, está em andamento no site Ebay e oferece uma variedade de produtos físicos e serviços prestados pelos próprios artistas.


Um dos serviços mais cobiçados pelos fãs é um jantar com Bob Odenkirk e David Cross, que atualmente tem um lance de mais de R$ 34 mil. Logo em seguida, por R$ 26 mil, está uma canção feita especialmente para o vencedor pelo elenco de Bob's Burger.


O SAG-AFTRA, sindicato dos atores de Hollywood, oficializou a greve em 13 de julho, após semanas de negociações infrutíferas com os estúdios. As demandas dos intérpretes incluem novas regras sobre o pagamento de residuais (o dinheiro que atores recebem pela reprodução de projetos na TV e no streaming) e proteções contra o uso de inteligência artificial na produção de filmes e séries.


Esta paralisação, que também envolve a greve dos roteiristas em curso desde maio, deve impactar significativamente a produção de projetos nos estúdios americanos, afetando desde as filmagens até a participação dos atores em eventos de imprensa para filmes já completos e a caminho dos cinemas.



Comentários


bottom of page