top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Diretor de Deadpool 3 confirma integração do universo Marvel da Fox.

O aguardado filme "Deadpool 3" promete trazer uma abordagem especial ao universo Marvel criado pela Fox. O diretor Shawn Levy não hesitou em afirmar que o legado da Fox não será ignorado, e sim integrado à trama do novo filme do Mercenário Tagarela.


"Não vamos fingir, estralar os dedos e de repente o legado da Fox não existe", declarou Levy em entrevista à Total Film. "Ele moldou muito do que hoje a gente conhece como MCU. A Fox também moldou a carreira do Ryan [Reynolds], a carreira do Hugh [Jackman] e a minha carreira. Então tem muita história ali, e muita história da Marvel na Fox. E, certamente, isso faz parte da nossa trama."


Esta será a primeira incursão do Deadpool no universo Marvel Cinematic Universe (MCU) após a aquisição da Fox pela Disney. Além disso, o filme será o primeiro a se encaixar oficialmente na cronologia do MCU.


Os dois filmes anteriores do Deadpool, lançados em 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, destacando a popularidade e o sucesso da franquia.


A direção de "Deadpool 3" está a cargo de Shawn Levy, conhecido por trabalhos como "Projeto Adam". A estreia está prevista para 3 de maio de 2024, porém, como é comum na indústria cinematográfica, a data pode sofrer ajustes devido a eventuais paralisações.

Comments


bottom of page