top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Detalhes do divórcio de Ariana Grande são revelados enquanto separação avança.

A cantora Ariana Grande lista seus pedidos em meio ao processo de divórcio com Dalton Gomez, incluindo divisão de bens, pensão alimentícia e itens pessoais.


---



A cantora de renome internacional, Ariana Grande, entrou com o pedido de divórcio de seu marido, Dalton Gomez, após apenas dois anos de casamento no início desta semana. Documentos judiciais obtidos pelo E! News revelam os detalhes dos pedidos da artista de 30 anos durante o processo de separação.


Ariana solicitou a divisão de bens e a pensão alimentícia de acordo com o pré-acordo nupcial estabelecido entre o casal. Além disso, ela requisitou "jóias diversas e outros objetos pessoais" e o compartilhamento dos ganhos acumulados durante e após o casamento.


Com uma fortuna estimada em US$ 240 milhões, a cantora busca assegurar seus interesses financeiros durante o divórcio. Tanto ela quanto Dalton concordaram em arcar com os honorários advocatícios relacionados ao processo.


A data de separação foi oficialmente registrada como 20 de fevereiro de 2023, de acordo com documentos judiciais. Fontes próximas ao casal afirmam que ambos resolveram os detalhes de forma amigável antes de irem ao tribunal. O acordo pré-nupcial existente será considerado na divisão de bens.


O casal em processo de separação demonstra maturidade e respeito mútuo, conforme declarado por fontes ao TMZ: “Eles têm sido muito atenciosos e respeitosos um com o outro em cada etapa deste processo”.





Comentarios


bottom of page