top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Daniel Radcliffe presta tributo a Michael Gambon: Mais que um colega de cena.

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter dos cinemas, recentemente compartilhou memórias afetuosas sobre seu colega de cena Michael Gambon, que faleceu em setembro aos 82 anos. Em uma conversa com a Variety, Radcliffe refletiu sobre a singularidade de Gambon, não apenas como ator, mas também como indivíduo.


"O mais maravilhoso sobre Michael é que ele não era um ator com quem você falava sobre atuação. Sua verdadeira paixão era restaurar pistolas de duelo italianas do século XIX", revelou Radcliffe, destacando a diversidade de interesses de seu colega.


Ao falar sobre a convivência no set de Harry Potter, Radcliffe compartilhou que Gambon era um companheiro divertido para os jovens atores, mas sempre mantinha o profissionalismo quando necessário. "Ele sabia que estava no seu melhor quando estava mais brincalhão. Sua capacidade de virar a chave era incomparável", acrescentou.


Daniel Radcliffe interpretou o icônico personagem Harry Potter nos oito filmes da saga, que foram lançados entre 2001 e 2011. A contribuição de Michael Gambon como Alvo Dumbledore também deixou uma marca duradoura na franquia.


コメント


bottom of page