top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Dakota Johnson e Diretora S.J. Clarkson Virão ao Brasil para Divulgar "Madame Teia".

A Sony Pictures anunciou que a atriz Dakota Johnson e a diretora S.J. Clarkson estarão no Brasil para promover o filme "Madame Teia", mais uma produção derivada dos quadrinhos do Homem-Aranha. A decisão da Sony de tratar o Brasil como uma prioridade na divulgação destaca a importância do público brasileiro para a indústria cinematográfica.



Dakota Johnson, conhecida por seus papéis em filmes como "Cinquenta Tons de Cinza" e "Suspiria", gravou um vídeo exclusivo para os fãs brasileiros, anunciando sua viagem e mencionando o título do filme em português. O vídeo tem circulado nas redes sociais e aumentou a expectativa dos fãs para o lançamento do filme.


"Madame Teia" faz parte da estratégia da Sony Pictures em colaboração com a Marvel para explorar vilões e personagens coadjuvantes dos quadrinhos do Homem-Aranha nas telonas. O filme sucede sucessos anteriores como "Venom" (2018), "Venom: Tempo de Carnificina" (2021) e "Morbius" (2022).


Na trama, Dakota Johnson interpreta Madame Teia, uma personagem enigmática com habilidades de clarividência. A história explora a origem da personagem, inicialmente conhecida como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan. Confrontada por revelações sobre seu passado, Madame Teia forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos, desde que consigam sobreviver ao presente ameaçador.


O elenco estelar do filme inclui Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Tahar Rahim, Mike Epps, Emma Roberts e Adam Scott. A vinda de Dakota Johnson e S.J. Clarkson ao Brasil destaca o compromisso da Sony Pictures em envolver os fãs brasileiros na promoção de suas produções.



Comentários


bottom of page