top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Pedro Almodóvar lança novo Curta-metragem "Estranha Forma de Vida" com Ethan Hawke e Pedro Pascal.

O aclamado diretor Pedro Almodóvar está de volta com seu mais recente projeto, o curta-metragem "Estranha Forma de Vida". O filme de faroeste traz no elenco os talentosos Ethan Hawke, conhecido por seu papel em "O Telefone Preto", e Pedro Pascal, famoso por suas atuações em "The Last of Us" e "The Mandalorian".


Na trama, Silva (interpretado por Pedro Pascal) cavalga pelo deserto em busca de seu antigo amigo, o xerife Jake (interpretado por Ethan Hawke), após 25 anos de separação. O que se segue é uma tarde de intimidade compartilhada, repleta de lembranças e reflexões.


No entanto, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há muito mais no reencontro deles do que uma simples viagem pela estrada da memória.


Além de Hawke e Pascal, o elenco conta com performances brilhantes de José Condessa, Jason Fernández, Sara Sálamo, Pedro Casablanc, George Steane, Manu Ríos, Oihana Cueto e Daniela Medina. A direção e o roteiro são assinados pelo próprio Pedro Almodóvar, enquanto a produção fica a cargo de Agustín Almodóvar e Esther García.


Para os fãs ansiosos para conferir "Estranha Forma de Vida", a espera está prestes a acabar. O curta-metragem será lançado no serviço de streaming MUBI, em uma parceria com a O2 Play Filmes, a partir do dia 20 de outubro.


O filme, que estreou nos cinemas brasileiros em setembro, promete oferecer mais uma obra envolvente e emocionante do renomado cineasta espanhol. Prepare-se para uma experiência cinematográfica única, repleta de atuações brilhantes e uma narrativa envolvente.



Comments


bottom of page