top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

CCXP23: Aquaman 2: O Reino Perdido revela detalhes e prévia exclusiva no Painel Warner Bros.

O último dia da CCXP23 foi marcado pelo aguardado painel de "Aquaman 2: O Reino Perdido", que trouxe não apenas uma prévia exclusiva do filme, mas também a presença do trio principal: Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II, no Palco Thunder by Claro TV+.


Patrick Wilson, o intérprete de Orm, compartilhou alguns detalhes intrigantes sobre o que os fãs podem esperar da sequência. Ele revelou que, no início do filme, Orm não está em sua melhor forma, mas após colocar seu irmão na prisão, Aquaman (Momoa) precisará da ajuda dele para enfrentar uma nova ameaça, especificamente mencionando o vilão Arraia Negra, interpretado por Abdul-Mateen.


A dinâmica entre Aquaman e Orm parece evoluir, indicando que, apesar dos conflitos passados, uma forma de redenção pode estar no horizonte para o personagem de Patrick Wilson. No entanto, ele enfatizou que a realização dessa redenção é uma incógnita que só será revelada quando o filme chegar aos cinemas em 20 de dezembro.


O diretor James Wan, conhecido por seu trabalho em "Invocação do Mal", retorna para comandar a sequência, que promete uma trama emocionante com Aquaman e Orm unindo forças contra Arraia Negra, determinado a vingar a morte de seu pai.


O elenco conta ainda com o retorno de Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard, além das adições de Indya Moore ("Pose") e Pilou Asbaek ("Game of Thrones"). A estreia de "Aquaman 2: O Reino Perdido" está marcada para 20 de dezembro. Os fãs presentes na CCXP23 tiveram o privilégio de obter uma prévia exclusiva do filme, intensificando ainda mais a expectativa para o próximo capítulo dessa aventura submarina.

Comments


bottom of page