top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Ariana Grande conquista oitavo número 1 na Billboard Hot 100 com "yes, and?".

Ariana Grande mais uma vez deixou sua marca na indústria musical ao estrear o single "yes, and?" diretamente na posição #1 da Billboard Hot 100. Com esse feito, a pop star conquistou seu oitavo número 1 na parada de singles mais prestigiada, superando as expectativas e desbancando Jack Harlow, que ocupava o topo nas últimas duas semanas.


A conquista estabelece Ariana Grande como a primeira artista na história a debutar o lead single de todos os seus sete álbuns de estúdio no Top 10 da Billboard Hot 100. Além disso, é a quarta vez que a cantora alcança o primeiro lugar com uma música solo.


"yes, and?" é o primeiro vislumbre do próximo álbum de Ariana, intitulado "Eternal Sunshine", programado para ser lançado integralmente em 8 de março. A faixa também impressionou nas plataformas de streaming, estreando no topo do Spotify Global com 11,21 milhões de plays em suas primeiras 24 horas. No mercado brasileiro, o single estreou em #4 no Spotify Brasil, registrando 1,108 milhões de plays em seu primeiro dia, marcando o maior dia de streaming de música por um artista internacional no país.


Ariana Grande continua a ser uma força imparável na música pop, reafirmando seu domínio nas paradas e antecipando um emocionante capítulo com o lançamento de "Eternal Sunshine".

Comments


bottom of page