top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Anne Hathaway fala sobre sucesso de "Barbie" com Margot Robbie.

Anne Hathaway não guarda ressentimentos em relação ao sucesso do filme "Barbie", estrelado por Margot Robbie, considerando que a versão atual saiu muito melhor do que a que teria sido produzida com sua participação. Hathaway expressou sua opinião durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused.


A atriz estava originalmente envolvida no projeto "Barbie" entre 2017 e 2020, quando o filme, que nunca se concretizou, seria produzido pela Sony e dirigido por Alethea Jones. Após o cancelamento do projeto, "Barbie" foi para a Warner e foi liderado por Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig.


Anne Hathaway elogiou a versão de Robbie e Gerwig, destacando que acertaram em cheio, o que contribuiu para o sucesso do filme. Ela expressou gratidão por sua versão não ter sido feita, pois acredita que a realização atual é a melhor possível.


Hathaway elogiou a performance de Robbie como "sublime" e elogiou a postura da estrela em Hollywood ao produzir seus próprios projetos. Ela também destacou como o sucesso de "Barbie" derrubou barreiras em Hollywood e expressou sua felicidade pelo êxito do filme.


"Barbie" tornou-se um grande sucesso de bilheteria em 2023, arrecadando mais de US$ 1,4 bilhão mundialmente. O filme está programado para chegar à HBO Max em 15 de dezembro.

Comments


bottom of page