top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Only Murders in the Building é renovada para quarta temporada.

O Hulu, plataforma de streaming, anunciou recentemente a tão aguardada renovação da série "Only Murders in the Building" para uma quarta temporada, após o sucesso da terceira temporada nos Estados Unidos. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que agora aguardam ansiosamente para saber o que está por vir nas investigações do trio Charles, Oliver e Mabel.


O desfecho da terceira temporada não apenas solucionou o mistério em torno da morte de Ben, interpretado por Paul Rudd, como também apontou para uma nova investigação que promete envolver ainda mais os protagonistas. A série continua a manter os telespectadores à beira de seus assentos com reviravoltas intrigantes e personagens cativantes.


A terceira temporada trouxe uma série de novos talentos para enriquecer o elenco. Nomes como Don Darryl Rivera, Allison Guinn e Gerald Caesar adicionaram uma nova camada de complexidade à trama, proporcionando performances envolventes e memoráveis.


Ashley Park, conhecida por seu papel em "Emily in Paris", deslumbrou os espectadores ao interpretar uma estrela da Broadway que se encontra envolvida na mais recente investigação do trio. Além disso, as participações especiais de Meryl Streep e Paul Rudd na série trouxeram um brilho adicional ao elenco, demonstrando o prestígio e a qualidade da produção.


No Brasil, todas as três temporadas de "Only Murders in the Building" estão disponíveis para streaming no Star+, oferecendo aos assinantes acesso a essa emocionante série de mistério.


A renovação de "Only Murders in the Building" para uma quarta temporada é uma emocionante notícia para os fãs da série, que continuarão a desfrutar das intrigantes investigações conduzidas por Charles, Oliver e Mabel. Com um elenco estelar e tramas envolventes, a série continua a conquistar audiências em todo o mundo.


Comments


bottom of page