top of page
Julia - Capa Youtube.png
  • Foto do escritorJulia Marques

Segunda temporada de "Tudo Igual...SQN" estreia com novos desafios.

A série brasileira de sucesso do Disney+ retorna com mais emoções e dilemas da adolescência.


---


A aguardada segunda temporada de "Tudo Igual...SQN" está prestes a chegar ao Disney+, trazendo de volta os conflitos e aprendizados da adolescência. A produção, que foi o primeiro conteúdo original nacional do Disney+, aborda temas cruciais dessa fase da vida, como amadurecimento, amizade, relações amorosas, família e escola.


Na nova temporada, os espectadores podem esperar reviravoltas emocionantes. Após o casamento de sua mãe Beth (Miá Mello) com Carlos (Kiko Pissolato), Carol (interpretada por Gabriella Saraivah) se vê em uma situação delicada ao se envolver com o filho de seu padrasto, que anteriormente era o interesse amoroso de sua melhor amiga, Beta (Ana Jeckel).


O Rio de Janeiro continua sendo o cenário vibrante das aventuras dos protagonistas. A cidade litorânea proporciona aos personagens a liberdade de explorar pontos turísticos e desfrutar da praia, seja para relaxar ou enfrentar desafios.


O elenco talentoso é composto por nomes conhecidos do público, como Gabriella Saraivah, Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Kiko Pissolato, Miá Mello, Ronald Sotto, Daniel Botelho, João Vitti, Rocco Pitanga, Antônio Pitanga e Camila Camargo. Além de serem renomados no audiovisual brasileiro, muitos dos atores também são artistas multifacetados, mostrando seu talento em diversas áreas.


"Tudo Igual...SQN" é uma produção original Disney+ e destaca a importância da amizade, especialmente nos momentos mais desafiadores da adolescência. A série não apenas toca em questões familiares, escolares e de amadurecimento, mas também oferece uma trilha sonora envolvente, com destaque para artistas brasileiros e internacionais.


A nova temporada promete manter os fãs ansiosos por mais episódios repletos de emoção e autenticidade. Prepare-se para mergulhar de cabeça nessa jornada pelas complexidades da adolescência com "Tudo Igual...SQN".




Commentaires


bottom of page